terça-feira, 14 de agosto de 2012

Hoje.

Estou resfriado. Acho que sim. Ou não? Minha garganta dói. Não consigo respirar direito. Meus olhos e cabeça apertam o espaço de si. Fui ao trabalho sem casaco, com uma camisa simples. Rarara! Piorei. Dizem que taurinos são fortes. Dificilmente adoeço. Mas queria um abraço forte, um cafuné. Chás de hortelã. Risadas. Frases de 'você vai ficar bem, deixa meu coração te aquecer!'. Afagos. Se é fraternal, ou maternal, não sei. Se amigos, ou namoro, também não sei. Só quero esse carinho, essa energia de proteção. Talvez  não queira me sentir dependente. Não é isso. Quero ser autônomo para ser dependente, entende? Quero ficar quieto e quentinho. Minha casa, minha mãe, minha família. Agora tenho que ir. Enfrentar o frio avassalador da rua, sozinho, passos baixos e cabelos dançando ao vento. Cazuza canta minhas sutilezas. Vou ficar bem!!!


Hoje não tomei café, não almocei. Acho que estou me abandonando. Só por hoje. Mas tenho um biscoito de chocolate. Frio e fome. Aula de português no IFB.

http://www.youtube.com/watch?v=MB0WB8o_FEc

2 comentários:

  1. Oun modeuso! Eu sei do que você tava precisando nesse dia... Tava precisando de muito dengo, isso sim! kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!