quinta-feira, 2 de agosto de 2012

De: Fabrício Lima. Para: ANJO - AZUL.

  Já está terminando o mês de julho. É como se as férias também acabassem. Não que eu tenha férias agora. Mas universitários e muitos estudantes estão cool. Rarararararara!
  Neste tempo de férias eu decidi retornar à batalha concurseira. Testei estudar na biblioteca do Conselho à tarde. Parece que não deu muito certo. Mudei de horário. Estudo de tarde (fim dela) e à noite. Talvez 5 horas por dia.
  Hoje foi um dia feliz. Consegui estudar das 17h30 às 21h. Não sei como! Rararararara! Mas cheguei em casa e banhei. Tomei leite com nescau. Dormi 15 minutos. Acordei bem e com gás para batalha.
  Essa motivação toda não é coisa de terça-feira. Acho que é uma energia que vem de dentro. Uma sensação feroz, midiática, (in) constante de que é possível vencer. Vencer sem pressa. Preparar-se com tesão. Viver a caminhada. Morder e quebrar o medo.
  Será que a terça-feira de hoje é diferente das outras? Óbvio. Mas foi uma batalha gostosa. Aquele esforço com gosto de sonho realizado. Acho que quando fazemos um pouquinho de esforço, alimentamos o sonho. Ele fica mais visível; apalpável e lúdico.
  Tudo isso é a caminhada. Mas o bom de tudo é que escrevo para o "ANJO-AZUL". Estou louco? É um codinome? Não, calma. Eu sonhei. Era um sonho fofo. Eu escrevia cartas a um anjo-azul; tinha que escrever todos os dias e falar como eu e o meu dia estávamos. Eu adoro sonhos!
  A primeira carta para o anjo (angel) é esta. Escrevo na madrugada de quarta - 00h51.Espero Rafa. Ele está vindo da casa da irmã dele. Eu achei esse negócio de cartas a coisa mais fofa. Sonhos românticos?
  Talvez estivesse dormindo e sonhando com alma gêmea. Aí para eu não ficar sozinho surgiu um destinatário - invisível? Sim! Talvez assim eu me sinta melhor. Como um namoro, entende? Quem sabe eu não me conheço mais? E mais?
  Para o anjo-azul. Assim que eu vi. E anjo, hoje o meu dia foi cheio de sol, risadas e estudo. Estudei na fila; no ônibus; no banco e em casa. Um sonho nunca deve ser um peso. Sonhar é alimentar o seu tesão de vencer, de realizar-se. Sonhar e viver. Caminhar e sentir todos os sonhos e sensações do caminho.
  Bem! Tem muita coisa que acontece no meu dia, anjo. Aos poucos eu vou aprender a dizê-las para você. Ou quem sabe restem essas cartas, quando eu morrer. É bom tê-lo aqui. Bem-vindo! Abraços e beijos. Good night angel.


Brasília. 24 em julho do ano 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!