sexta-feira, 8 de junho de 2012

What? Maybe time!

Eu não sei! Nem sempre é bom começar um texto assim. Talvez eu tenha inúmeras coisas para expor, para tocar profundamente, mas o que permanece em minha cabeça e  preenche meu tempo é: eu mudei! É isso! Estou com medo de me perder. Vivi muito tempo perdido e como isso me custou! Vivi tempos de um corpo cego, fraco, sem princípios e sem alma. Estou lutando agora para ser eu mesmo a cada segundo, a cada não, ou sim. Os amigos, a moda, o mundo, o Universo exige alguém perfeito, lindo, inteligente, filósofo romântico e etc etc, mas o mundo e os outros deixaram de me interessar tanto. Estou preocupado comigo. Quero preservar o que mais gosto, as coisas me deixam feliz e bem! As pessoas envolvidas em mim e que me completam. Chega de viver em volta de pessoas mesquinhas, que não querem que eu seja eu mesmo e que as acompanhe, como um boneco ridículo. Estou orgulhoso de mim! A gente tem que ter orgulho do que somos e como somos. Orgulho do nosso olhar, dos nossos sonhos e medos! Adoro chá de hortelã, café com leite, melancia no fim da noite e de uma música feliz - e nem sempre entendo a letra.

Observo muito as pessoas. Esses humanos que falam o que são, mas só o são da boca para fora. Pessoas que abrem a boca para dizer que são justos, honestos, mas cometem as mais ridículas injustiças; pessoas que estufam o peito: sou paciente, essa é a minha virtude, mas explodem suas mais diversas formas de violência em pequenas e simples situações em que o diálogo deveria ocupar espaço.

Estou me amando, cada vez mais. Estou deixando essa ideia ridícula de ouvir as pessoas e mudar para agradá-las isso pode parecer ridículo, mas às vezes fazemos isso e não percebemos; fazemos isso pela simples palavra: sociabilidade.

O que esse texto pretende? Eu não sei! Acho que era registrar a ideia que de mudei; mas mudei para dentro de mim, dentro do que sou! Pensei em falar sobre amor, mas talvez isso seja para outro dia, né? O amor tirou minha poesia, minhas palavras. Não que eu seja um poeta, mas um amador das letras, que agora se sente ridículo e pequeno para poetizar...pelo menos por enquanto!!!!

De algum ano que não lembro!

(*_*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!