quinta-feira, 14 de junho de 2012

Tire o tecido preto da janela, menino.


Ouvindo um amor noturno, aqui: http://www.youtube.com/watch?v=JcGtKojv5UY


Tire o tecido preto da janela, menino.
Caminhe com novas esperanças, filho.
Deixe de crucificar sonhos, querido.
Tente meter medo em seus medos, menino.
Sente sobre a janela, passarinho.
Voe nas entrelinhas das quedas, querido.
Pense como um menino, filho.
Veja riscos sem fins coloridos, querido.
Abrace o frio como um gato, menino.
Rasgue desejos sem sal, filho.
Pouse em novas janelas sem tecidos, passarinho.
Veja um querido garoto na janela, menino.
Tente sem paciência, querido
As razões de tanta pressa, menino.


=_)   Às vezes a poesia flui em mim como uma água em um rio...naturalmente. Eu quero escrever sobre muitas coisas. Sonhar com muitas coisas. Viver muitas coisas. A vida sempre nos surpreende de alguma forma. Que eu continue todos os meus dias incendiado pelo amor, que eu acredito; pelos sonhos que alimento todos os dias e pela felicidade de sempre seguir meu coração. Siga sempre seu coração, mesmo que no momento você ache que ele não sabe de nada e que o seu coração é muito bobo. Pare com isso. Tenha fé em você e no seu caminho. Faça valer a pena...sem medo! Tenha coragem de caminhar pelos caminhos de seu coração. Siga sendo você mesmo! 

Eu não sei até aonde alguma coisas da minha vida vão dá, mas isso não importa. O importante pra mim é o momento de agora. Esse momento de felicidade. Eu sei que o pra sempre não existe, mas sei que muitas coisas duram um certo período e eu quero viver esse período incendiado, intensamente, loucamente e com todas as minhas forças! Amém!

Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!