quinta-feira, 24 de março de 2011

AS coisas que a gente sente. Maiúsculas e minúsculas. Juntas, ou não.

Nossa, tem um tempão que não venho aqui. Tantas coisas me aconteceram: tive novas experiências; briguei comigo mesmo; entrei em confusões; brigaram comigo. Risos. Tantas coisas, né? A vida é uma coisa. Sim, uma coisa que a gente pinta de várias maneiras e mesmo que não façamos nada, a tinta um dia desmancha e temos que (re) fazer tudo novamente. Acho que me refaço o tempo todo. Fico inseguro quando digo que "acho" alguma coisa de mim - eu teria que ter  a certeza de mim mesmo, do que sou, sinto, olho, não é?! Falando em sinto... estou sentindo tantas loucuras hoje - falei até pro Lemes, como ele tem a coragem de ler essas loucuras; mas na verdade senti tantas coisas últimamente, mas o problema é que são as razões do meu coração. Ele [coração] até queria amar - pensou, tentou, mas viu que.... não sei se posso dizer: impossível. É isso. A gente sofre tanto que acha impossível amar. Não é isso. Quero alguém sim, que cuide de mim, que abrace, beije, me morda, que batalhe comigo. Mas isso é difícil. Talvez o conceito de que melhor sozinho do que mal acompanhado é cabível. Acho que o negócio está tão bagunçado, que eu deveria orgazinar: NÃO SOU FODA! É isso! Tudo ficaria mais fácil. Eu não me decepecionaria tanto e nem tiraria agulhas do meu peito. Sempre gosto de soltar um "sei lá". Mas sim. Fico meio que machucado quando conheço alguém, que me dá esperanças, mas lá no fundo só quer brincar. Ai, sou feito de amor. A cada olhar é uma esperança. Não fico com medo de tentar. A felicidade é um troço tão bom. Uffffff! Tenho que parar de pensar essas coisas. Vão achar besteira! Se eu pudesse, compraria várias malas, colocaria os ferros do meu corpo lá e depois sairia voando à lua, com um sorriso de completude. Risos! Nem tudo é simples assim. Nem complicado. A gente embaraça as cordas. Quando as coisas estão dando certo a gente amarra tudo, só para vivermos com esse sofrimento de desculpite. Forte. Fraco.


Estou indeciso sim! Não estou decidido. Não quero sofrer. Quero sofrer. Quero lembrar. Quero sentir saudades. Quero sentir essa falta da saudade. Quero o contrário. Quero o sinônimo. De mim. De ti. Contigo. Conosco!!!



Desentendimento.

O que eu sinto eu não ajo.
O que ajo não penso.
O que penso não sinto.
Do que sei sou ignorante.
Do que sinto não ignoro.
Não me entendo e ajo como se entendesse.
Clarice Lispector


? ? ! ! às 00h54 e Clarice sintonizando! 

Um comentário:

  1. Quanta confusão numa pessoa só!Rsrs Isso não te pertence garoto!Rsrs Mas falando serio agora, lidar com nossas indecisões não é tão fácil como muitos aparentam por ai. É fácil pra quem não tem sentimentos, pra quem não chora de tanta dor que sente no peito. Os de alma sensível e coração limpo sofrem extremamente mais. Gostaria de não ter isso comigo!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!