sexta-feira, 3 de abril de 2015

Do caderninho...guardado sob medos

Assim era:


Balsas - MA 01/07/11

<-> Eu não tenho um diário. E quando a gente tem medo de alguém pegar, ler e dizer besteiras...então é bom um blog, né? Hoje eu resolvi parar a rotina. Parar para sentir. Foi isso! Eu parei e coloquei os óculos para ver o mesmo céu de sempre, que eu sempre achava engraçado, porque tinha estrelas fracas.

Resolvi fazer um café em exatas 21h - loucura? Risos! O silêncio de mim me fazia feliz. Eu me olhava e me (des) avessava de dentro pra fora e inversamente me sujava de tinta. Eu lembrei que, quando criança, adorava ficar olhando o céu deitado no capô do carro vermelho de história de pai. Eu olhava e achava os cristais do escuro, o máximo.

Corri e disse pra mãe que eu queria ser astronauta. Ela ria! Eu ria! Senti-me com futuro resolvido: eu já sabia o que queria e a vida parecia curta e leve! Risos!! Depois de muitas derrubadas acredito que a vida é leve e que podemos tocar em estrelas desconhecidas e infinitas. A gente foi feito pra ser feliz... e com amor.

Estou experimentando meu café sem leite feito à noite em horário estranho... e num é que é bom... e diferente agir na curva escolhida!!! É bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!