domingo, 11 de março de 2012

A gente nasceu para amar, para ser feliz! Time!

Às vezes a gente acha que não precisa escrever
Quando é para falar de sentimentos
Às vezes é bom escrever sem olhar
Sem querer vê-los...
A gente sempre sentirá o nosso AMOR.
O amor que carregamos no peito, como uma semente
Queremos plantá-la com todo amor do mundo em algum
Coração fértil e possivelmente feliz, como o nosso.
Às vezes damos todo nosso amor para alguém
E temos a sensação de que realmente ficamos fracos
Vazios e nitidamente perdidos no tempo,
Porque o que demos com toda intensidade de nosso
Sangue não passou de um susto para alguém, que talvez
Pela primeira vez sentiu um beijo ardente, com a fragilidade
De quem se entrega de alma clara, sem olhar pro lado
Sem medir, sem distanciar. Talvez tenha sido esse o erro:
Sem medir. Mas a gente não foi feito para medir tanto
Pelo menos no amor. Risos de madrugada! A gente simplesmente
Lembra de alguns momentos... de caminhadas em subidas ao entardecer
Sorrindo e ao mesmo tempo temeroso se foi essa a coisa certa a fazer.
A gente acredita que pode se misturar e viver; viver em algo maior que
Nós. Eu dei todo o meu amor e ele desembocou em um mar
Um mar com muitos continentes.
Eu ainda canto aquela música que acreditei e ainda acredito
Mas agora eu acredito no meu amor; no amor
Que há em mim, no meu peito; acredito na minha história.
Eu só sei que o conto de fadas que desenhei com asas de esperanças
Não tinha sequer asas! É isso! A gente ama a pessoa, certo?
As fadas e os contos só nascem e sorriem em nossas cabeças.
EU tenho que lidar com o diferente e com as possibilidades humanas.
Eu só sei que agora estou aqui com todo o meu amor para você.
Você que agora me recebeu assim: cheio de feridas, mas só você
Consegue tocá-las com sua docilidade. A música acabou, mas há em mim
Você e eu. Há nós! Agora eu te dou o mesmo coração que deu todo seu amor e
Esvaziou-se. O mesmo coração que concede e ao mesmo tempo excede por você.
A música acabou! Eu quero pontuar minha madrugada agora.
Beijos e só isso que quero dizer... =)






Texto de 2011. Estou juntamento um pouco de mim nos papéis que acho por aqui. Estou mudando! Talvez eu esteja mais temeroso e...esperando o momento a pessoa certo. Nem acredito! Escrevi "a pessoa certa"? Risos! É...a gente nasceu pra ser feliz, como diz Elenita Rodrigues. No momento certo nos encontraremos....

2 comentários:

  1. Nossa que lindo, você escreve com o coração, quase dá para o sentir pulsando nas palavras.
    A poesia é dádiva para poucos! Você usufrui muito bem dela.
    Parabéns amigo!


    Michelle Schreiber

    ResponderExcluir
  2. Olá, amiga! Quanto tempo! É bom tê-la por aqui! Como sempre uma poesia sobre o coração e o amor nos traz inúmeras possibilidades, mas a possibilidades mais constante é que a "gente nasceu pra ser feliz" e essa felicidade é mais intensa no amor!

    Até logo!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!